Prefeita Débora Volpini assina convênio para a construção de 79 moradias em Jacupiranga

“Ao que tudo indica, após a definição do processo licitatório para escolher a empresa que realizará a obra, a construção das 79 casas devem ter início. A expectativa é de que isso 
aconteça ainda semestre”.

Ao fim do mês de janeiro a Prefeita Débora Volpini acompanhada de seu vice Leandro, assinou no Palácio dos Bandeirantes, convênio para a construção de 79 unidades habitacionais sociais para Jacupiranga. Segundo o deputado estadual André do Prado, essas moradias devem pôr fim ao problema de muitas famílias que ainda sonham com a casa própria.

Ao que tudo indica, após a definição do processo licitatório para escolher a empresa que realizará a obra, a construção das 79 casas devem ter início. A expectativa é de que isso aconteça ainda semestre. 

“Mais uma importante conquista para nossa Jacupiranga, com certeza existem muitas famílias que sonham com a casa própria, e agora este sonho está mais próximo. Não medimos esforços na busca de recursos para satisfazer os anseios de nossa população”, declarou Débora Volpini.

Para Leandro, é uma alegria incalculável poder de alguma forma contribuir para que um sonho seja realizado, “faço questão de sempre estar presente nestas importantes conquistas para nossa cidade, isso nos deixa feliz e mostra que estamos no caminho certo, finalizou o vice-prefeito.

Related

Notícias 4083392047515994530

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item