Prefeitura de Juquiá participa de cerimônia de assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para o Fundo Municipal de Assistência Social.


 No dia 23 de fevereiro o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, João Alves de Arruda Junior, representando o Prefeito Renato Soares, assinou no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, termo de repasse no valor de R$ 59.941,35 mil da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Fundo Estadual da Assistência Social para o Fundo Municipal de Assistência Social da Estância.


A cerimônia contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, da Diretora Regional da DRADS Vale do Ribeira Ana Lourdes Fideles de Oliveira e autoridades de municípios de diferentes regiões do Estado.

Em Juquiá, os recursos irão contemplar os serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica (CRAS, CCI, SCFV), Proteção Social Especial de Média Complexidade (APAE e Medidas Socioeducativas) e Proteção Social de Alta Complexidade (Casa da Criança e do Adolescente). 

O repasse é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social (PMAS).

Related

Notícias 7347767268818350129

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item