Vacinação contra febre amarela começa em Cananéia


O Estado de São Paulo está em alerta para a febre amarela! E apesar de Cananéia não ter tido nenhum caso, nossa cidade também se prepara para a campanha de vacinação fracionada, que é aquela que você toma uma dose agora e uma daqui a nove anos.

A vacina começa a ser aplicada nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no posto de Estratégia da Família do Centro, que fica na rua Tristão Lobo, próximo ao Fundo Social de Solidariedade, onde todos podem ir se imunizar contra a doença.

No dia 3 de março, todos os postinhos estarão pronto para atender os bairros no Dia D Contra a Febre Amarela! Acaraú, Carijó, Centro, Porto Cubatão e Itapintagui estarão atendendo das 9h às 15h. Boa parte da zona rural de Cananéia já foi vacinada e quem não foi entrará num calendário especial.

Vale lembrar que quem transmite a doença é o mosquito! Então vamos seguir as orientações dos agentes de saúde e evitar deixar água parada em casa, nos quintais, em nossas ruas! Juntos podemos mais!

Related

Saúde 1575499311637016939

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item