Verão no Clima: ações pelo meio ambiente

Foto: Reprodução
O projeto Verão no Clima, do governo do estado de São Paulo, tem encontrado parceria dentro de Cananéia, cidade com um dos maiores redutos de Mata Atlântica do estado. A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal tem trabalhado com diversas parcerias para fazer com que o projeto cresça! E dia 28 de janeiro foi uma amostra desse esforço!

Pela manhã foi realizada uma corrida pela praia do Pererinha, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso e centenas de pessoas estiveram presentes para participar dessa atividade. Em seguida aconteceu uma apresentação de forró em um quiosque local, para a animar os participantes. A tarde, na Praça Martim Afonso de Sousa, teve música com o Trio Juruvas, animando o pessoal antes da saída de bicicletas na Corrida do Descobrimento. Houve também uma atividade para a as crianças, mostrando a importância de cuidar do meio ambiente e a reciclagem. Depois a praça foi palco para o grupo Ritmos de Cananéia encantar a todos com suas coreografias. Após a chegada dos ciclistas, houve distribuição de medalhas e a tarde foi finalizada com chave de ouro pelo grupo de fandango Esperança, que trouxe um pouco da cultura caiçara para o evento.

Related

Notícias 5832727657742233531

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item