Educação de Miracatu conclui melhoria em escolas da rede municipal de ensino e adquire novos equipamentos.


“A aquisição visa garantir um ensino de qualidade, desenvolvimento e bem-estar dos estudantes”.

No dia 20 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Educação e do Departamento de Obras, concluiu as melhorias de cinco escolas, além da aquisição de novos materiais e equipamentos. Dentre as escolas contempladas a E.M.E.I.E.F. Jd. Alvorada e a E.M.E.I.E.F. João Hirotaka Kayo de Santa Rita que receberam pintura completa; Já a E.M.E.I. Jd. Yolanda, E.M.E.F. Jd. Yolanda e CIEM, receberam novas pinturas, manutenção nos telhados, limpeza dos espaços recreativos, também foram feitos reparos nos pisos, cobertura na entrada, construção de muro, ressaltando as pinturas personalizadas no CEIM e Jd. Yolanda. 

Aconteceram ainda, a entrega de novos materiais e equipamentos que foram adquiridos para abastecer a Rede Municipal de Ensino, nos colégios E.M.E.F. Diogo Ribeiro, CIEM e E.M.E.F. Jd. Yolanda. A aquisição visa garantir um ensino de qualidade e o desenvolvimento e bem-estar dos estudantes. Segundo a assessoria do município, todas as escolas estarão recebendo esses materiais e equipamentos de acordo com a necessidade de cada uma.

No mesmo dia foram entregues na E.M.E.F. Diogo Ribeiro, 1248 itens, CIEM 315 itens e na E.M.E.F. Jd. Yolanda 1068 itens, sendo eles: utensílios para cozinha, panelas, assadeiras, jarras, reposição de canecas, pratos e talheres para merenda, fogões industriais, processadores de alimentos, liquidificadores, ventiladores de parede, aparelhos de DVD, aparelhos de som, TV Led 43’, balanças, microcomputador e estabilizador, coletes para atividades esportivas, bolas de basquete, futsal, voleibol e tatames.

Tais investimentos foram feitos graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Ezigomar Pessoa não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

Para Ezigomar Pessoa, os investimentos na educação são prioridades que a administração tem dado a educação pública de qualidade em Miracatu. - “As crianças são os futuros cidadãos, futuros pensadores e lutadores. Estamos buscando melhorar as condições, para que os alunos frequentem a sala de aula, estudem e adquiram seus conhecimentos com dignidade, declarou o prefeito.

Related

Notícias 1400466154740813528

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item