Lideranças se reúnem em Juquitiba, a convite do deputado estadual André do Prado e do prefeito Ayres Scorsatto, e discutem projetos para o futuro de SP


"Evento reuniu 400 pessoas e teve como pauta o futuro do Estado".

A noite de quinta-feira (15) foi repleta de lideranças em Juquitiba. Em evento organizado pelo deputado estadual André do Prado e prefeito anfitrião Ayres Scorsatto, que contou com as presenças do vice-governador Márcio França e do deputado federal Marcio Alvino, foram discutidos os desafios e as parcerias entre o Governo do Estado e os municípios para investimentos e projetos futuros.

O parlamentar estadual falou sobre o diálogo que o vice-governador tem tentado estabelecer com os municípios. “O vice-governador Márcio França tem um projeto político que contempla o diálogo, a busca de soluções. É um canal aberto com os prefeitos e vereadores, que são nossos parceiros locais, mais próximos das demandas”, afirmou.

Com a quase confirmada saída de Geraldo Alckmin em abril para a disputa à Presidência da República, Márcio França é quem assume o cargo de governador de São Paulo. Ele já havia participado de outro encontro de lideranças organizado pelos deputados André do Prado e Marcio Alvino, em outubro passado, em Suzano (Alto Tietê).

Durante o seu discurso, França deu um panorama de como está a administração pública do Estado e os projetos futuros. “Nós conseguimos chegar até aqui bem, enquanto outros estados estão pagando 13º salário de anos anteriores, pela seriedade e comprometimento fiscal que o governador Geraldo Alckmin tem com a gestão de São Paulo. E isso vai continuar. Vamos estar perto das cidades porque elas são nossa base para uma boa administração. O Estado vai bem se os municípios caminham bem também”, comentou.

Para o deputado federal Marcio Alvino, São Paulo passa a viver um novo tempo de desenvolvimento. “O que se discute aqui é o mais correto em relação ao futuro: a discussão do trabalho em conjunto para o crescimento do Estado”, justificou.

O prefeito Ayres Scorsatto destacou a presença de um representante do alto escalão do Governo de SP na cidade. “Há mais de 20 anos, um governador não vinha a Juquitiba. O Márcio França é do Vale do Ribeira e conhece as necessidades da região. Nós, do Vale, não podemos perder a chance de ter alguém que conhece as necessidades locais no Palácio dos Bandeirantes”, finalizou.

Related

Notícias 5369906112743785429

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item