Primeira-dama de Juquiá participa da abertura da Campanha do agasalho 2018.



“A campanha tem o objetivo de promover a solidariedade e estimular a doação aos mais necessitados”. 

A Primeira-dama do município de Juquiá, Laumar Soares, participou no dia 23 de março do lançamento oficial da campanha do agasalho 2018. O lançamento aconteceu em São Paulo no Parque da Mônica, na zona sul da capital paulista. Além da presença da presidente da Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, estavam presentes na cerimônia, o Governador Geraldo Alckmin e Lúcia França, sucessora à presidência do FUSSESP. 

Neste ano a campanha veio com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da Campanha, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar”. 

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. 

A partir de agora, a cidade receberá as caixas de doação, que serão espalhadas em diversos pontos de arrecadação na cidade, que serão anunciados em breve. 

Segundo Laumar Soares, a campanha tem o objetivo de promover a solidariedade e estimular a doação aos mais necessitados. – “Agasalhos e cobertores serão doados as famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. O projeto busca arrecadar todo tipo de doação de roupas, agasalhos, sapatos e, principalmente, cobertores”, finalizou a primeira-dama. 



Related

Notícias 3324590515218716424

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item