Terceira Idade de Cananéia participa do Melhor Viagem


Viajar é vida! E para incentivar a Melhor Idade de Cananéia a conhecer novos lugares e agregar novas experiências a sua história, a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia está participando do programa Melhor Viagem, da Secretaria Estadual de Turismo.

Foram 44 pessoas, a maioria do Centro de Convivência do Idoso, mais dois monitores para o apreciar o Parque Estadual Carlos Botelho, da cidade de São Miguel Arcanjo. O Fundo Social de Solidariedade participou cedendo os lanches para todos os participantes.

A visita dos idosos ao Parque Estadual Carlos Botelho aconteceu no sábado, dia 17 de março, e agora Cananéia se prepara para receber outras cidades, aqui! Afinal todos merecem conhecer as belezas da Cidade Ilustre do Brasil.

Related

Notícias 4063565701226124895

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item