Miracatu Participa do Programa Educacional PVE (Parceria Votorantim Pela Educação)


Nessa semana, coordenadores, gestores e professores das escolas municipais de Miracatu estão participando da oficina “Estar presente faz a diferença”, realizada pelo Programa PVE (Parceria Votorantim pela Educação).

O PVE foi desenvolvido pelo Instituto Votorantim que busca contribuir com a melhoria da educação pública, por meio da mobilização social das comunidades e do apoio à qualidade das práticas de gestão educacional e escolas da rede municipal.
A iniciativa, certificada como Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil, tem acumulado resultados positivos, com impacto, também, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

No fortalecimento da gestão, o PVE contribui diretamente para a qualificação da oferta de ensino. “As ações buscam o desenvolvimento de competências profissionais de técnicos das secretarias de Educação, gestores educacionais e escolares, bem como o fortalecimento da cultura de formação continuada de profissionais de educação como um todo”, finalizou a Diretora de Educação Madalena Baumgartner.

Related

Notícias 3726884112662916798

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item