Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, será realizada em Juquiá.



“A concentração será na Pracinha Japonesa, a caminhada findará na rua 10 de abril, em frente a antiga prefeitura, onde acontecerá apresentação de peça teatral”. 

No dia 18 de maio o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juquiá), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a caminhada alusiva ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A concentração dos participantes será às 08h00 na tradicional “Pracinha Japonesa”. 

Segundo o conselho municipal, os adolescentes participantes farão o percurso pela Rua Rio Grande do Sul, com parada em frente ao Fórum e em seguida irão percorrer pela Rua Martins Coelho na altura da Câmara Municipal, adentrando no calçadão até a antiga Prefeitura, onde haverá apresentação de peça teatral. 

“Além dos grêmios estudantis, contaremos com alunos que caminharão com cartolinas e faixas com dizeres sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, concluiu a presidente do CMDCA de Juquiá, Júlia Gonçalves.

Related

Notícias 4183134504554172551

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item