Passeata contra a Exploração Sexual Infantil em Miracatu.


Sexta-feira (18), ocorreu a passeata contra a Exploração Sexual Infantil em Miracatu, organizado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), CREAS e Assistência Social.

Teve a participação da FAMUMI (Fanfarra Municipal de Miracatu) e de várias escolas e entidades municipais como APAE, PROHUMI, Projeto Lucianas, CCI, Nação Cultural, CAS Pedro Donders, Instituto Logos de Educação, EMEF Jd Yolanda, EMEF Diogo Ribeiro e encerrando com a apresentação do grupo Jovem de Lata.

De acordo com a diretora municipal de Assistência Social, Silmara Romero, o objetivo da passeata é lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é oficialmente no dia 18 de maio. “As crianças são os mais interessados em combater o abuso sexual. É muito importante que a sociedade saiba que estamos lutando contra isso”, explica.

Related

Notícias 4623429223677657513

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item