Miracatu realiza oficina de Pactuação das Ações do Plano de Turismo Regional 2018.



“Durante o evento foram trabalhados os alinhamentos conceituais acerca dos destinos turísticos, governança, e papel do conselho municipal de turismo”.

No dia 24 de maio foi realizada a Oficina de Pactuação das Ações do PTIR (Plano de Turismo Integrado Regional 2018) em Miracatu, através do Programa de Apoio à Gestão Pública (AGP) do Instituto Votorantim.

A oficina foi conduzida pelo Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Fernandes, 360 Consultoria, Marcela Pimenta e pela colaboradora Jussara Rocha. Além do Prefeito Ezigomar Pessoa, secretários municipais, membros do COMTUR e empresários locais, participaram do evento.

O objetivo da oficina foi a compactuação entre a Turismo 360, prefeitura e COMTUR, com a elaboração de planos de ações para o turismo em 2018. Na oportunidade foram trabalhados alinhamentos conceituais acerca de destino turístico, governança, e papel do conselho municipal de turismo.

“Nossa cidade tem inúmeras riquezas turísticas, através das ações abordadas nestas oficinas, vamos direcionando e sistematizando o fomento turístico de nossa Miracatu. Contamos com o apoio de todos para que os projetos se concretizem e possam atrair mais turistas e gerar emprego e renda para o nosso município”, concluiu o prefeito Ezigomar Pessoa.

Related

Notícias 8757475891133631918

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item