Jacupiranga promove capacitação e entrega certificados da primeira turma do curso de Oficina de Bonecas.



No mês de julho a primeira turma do curso de Oficina de Bonecas do Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga receberam seus certificados. A Oficina de Bonecas foi ministrada pela professora Vera Bonini, que ensinou o passo a passo da confecção. 

A Prefeitura de Jacupiranga, através do Departamento de Assistência Social e do CRAS, iniciaram as atividades dos cursos de Móveis em Pallet, Cuidador de Crianças e Adolescentes e Doces e Salgados para festas. 

Estas oficinas têm como objetivo capacitar as pessoas para que consigam gerar renda e ter autonomia financeira, podendo assim, proporcionar melhor qualidade de vida aos seus familiares. 

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Carina Volpini, devido ao grande número de inscritos para a oficina de culinária, novas turmas serão formadas para atender a todos. A Prefeitura de Jacupiranga, o Departamento de Assistência Social e o CRAS agradecem a participação de todos. 

“Quero parabenizar aos alunos pelo empenho, a Professora Vera Bonini pelo ensinamento com presteza e a todos os formandos. Obrigada a todos os funcionários do Fundo Social de Jacupiranga por todo esforço diário para o sucesso dos alunos”, finalizou a prefeita de Debora Volpini.

Related

Notícias 4362089257662007805

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item