Prefeita Débora Volpini acompanha a construção, andamento e conclusão de obras em Jacupiranga.



No mês de julho, a prefeita Débora Volpini juntamente com o vice-prefeito Leandro, estiveram acompanhando a conclusão de obras de asfalto e fiscalizando o andamento da construção das Casas Populares da Vila Vital. Segundo a comunidade local, a muito tempo a população aguarda por Casas Populares, tal feito que não é visto a muito tempo pelos Jacupiranguenses. 

As autoridades estiveram pessoalmente conferindo a conclusão da obra de pavimentação da Rua Eunice Carneiro de Paula que dá acesso ao Pronto Atendimento, e da primeira etapa de pavimentação da Avenida Presidente Kennedy. 


Segundo a prefeita municipal de Jacupiranga, são mais de 5000² mil metros de pavimentação, - “uma obra muito esperada pela população e que agora beneficiará a todos os munícipes. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Governo do Estado por liberar este importante recurso para nossa querida Jacupiranga”, declarou a prefeita Débora Volpini. Já o vice-prefeito Leandro Volpini, destacou que essa é uma importante conquista, cerca de 800 mil reais em investimentos.  

Na Vila Vital, as lideranças do executivo municipal, acompanharam o andamento da construção das Casas Populares. Serão 79 casas, todas padronizadas e feitas com materiais de primeira qualidade, em breve a prefeitura municipal de Jacupiranga divulgará a abertura das inscrições. – “Graças a Deus, em breve estaremos beneficiando 79 famílias. Fico muito feliz com essa importante conquista, após grande esforço eu e toda minha equipe, estamos vendo brotar os frutos desse trabalho, me sentirei realizada em entregar as chaves para as famílias”, declarou prefeita. Durante o acompanhamento das obras o vice-prefeito Leandro Volpini, relatou que são aproximadamente 8 milhões de reais de investimentos realizados pelo Governo Federal e Estadual, - “estamos trabalhando dia após dia para melhorar a vida das pessoas”, esclareceu o vice-prefeito. 

A última vez que Jacupiranga recebeu um empreendimento voltado para a construção de casa própria, foi no ano de 2002. Muitos prefeitos sonharam e tentaram realizar este feito, mas sem resultado. – “Assim que assumi o mandato, depois de muitas viagens a São Paulo junto com a minha equipe, conseguimos resgatar um projeto que já estava perdido, e depois de muita luta e perseverança, esta obra está quase conclusa. Nos empenhamos ao máximo no resgate desse projeto, a conquista é do povo, dos cidadãos jacupiranguenses”, concluiu Débora Volpini.

Related

Notícias 3352669942746765061

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item