Prefeitura de Jacupiranga adquire novo caminhão de lixo.



“Agindo com responsabilidade, Jacupiranga adquire Caminhão com recursos próprios para melhor atender a população”.

No mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga recebeu um novo caminhão de lixo. Sempre objetivando o bem estar da sociedade local a administração comprou o novo do caminhão de lixo com recursos próprios, para melhor atender a população. Contudo, o novo equipamento, dará mais conforto e qualidade nos serviços para os funcionários que trabalham na coleta do lixo da cidade.

Segundo informações da Prefeitura de Jacupiranga, o veículo custou R$ 287 mil reais e foi adquirido com recurso próprio. Além da busca na qualidade dos serviços prestados pela prefeitura municipal, a prefeita Débora Volpini destaca que a Administração de Jacupiranga vem trabalhando com foco no princípio da economicidade dos recursos públicos, com muito cuidado com dinheiro público e com muito planejamento.

“Estamos todos felizes com mais essa conquista, trabalhamos intensamente na administração para que haja responsabilidade com o dinheiro público, por isso hoje, graças a Deus estamos colhendo mais um fruto desse trabalho. Quando o trabalho é levado com responsabilidade, tudo isso é possível fazer e nós sabemos fazer. Quero parabenizar a toda equipe da prefeitura, pelo brilhante trabalho que vem sendo realizando, e dizer que essa é uma importante conquista para administração, para os funcionários,mas sobretudo para a população que será melhor atendida”, concluiu o vice-prefeito Leandro Volpini.

Related

Notícias 5996523442961784022

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item