Prefeito Dean Martins assina convênio com FEHIDRO para instalação de 43 Unidades Sanitárias Individuais (USI´S)


O Município de Sete Barras através do chefe do Executivo, Dean Martins, acompanhado pelo Secretário de Planejamento Sérgio Muniz e o vereador Fabiano Almeida, assinou no dia 18 de abril na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, convênio para fornecimento e instalação de 43 Unidades Sanitárias Individuais (USI´S), para tratamento de esgoto domiciliar que serão implantados no Bairro Barra do Ribeirão da Serra, no valor de R$ 343.350,00 (Trezentos e quarenta e três mil e trezentos e cinquenta reais) com contrapartida da prefeitura no valor de R$ 56.607,79 (Cinquenta e seis mil e seiscentos e sete reais e sessenta e nove centavos).

Segundo Dean, o investimento visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes, com o tratamento do esgoto reduz o risco de doenças e a contaminação do solo, que proporcionam melhorias não só para comunidade, mas também ao meio ambiente. - “Levar esse projeto aos moradores da Zona Rural é uma grande conquista da administração para a população, em comunidades rurais onde há um número menor de residências e, na maioria dos casos, os domicílios são mais dispersos, não há escala para construção de estações coletivas de coleta e tratamento de esgoto como nos grandes centros. O fornecimento e instalação das 43 Usis tornará isso possível. Os moradores que serão beneficiados terão melhor saneamento e consequentemente mais qualidade de vida”, destacou o prefeito Dean Martins.

Related

Notícias 5367598626781950937

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item