Cananéia é destaque na São Paulo Boat Show 2019.




Entre os dias 19 e 24 de setembro, Cananéia esteve presente na São Paulo Boat Show 2019. O prefeito Gabriel Rosa que também participou do 5º Congresso NÁUTICA, esteve com a equipe de Turismo de Cananéia na abertura oficial do maior evento náutico da América Latina que contou com a presença de Ernani Paciornik, Presidente do Grupo Náutica; Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo; Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo, representando o Governador João Dória; e Marco Antônio Castello Branco, Deputado Estadual, Fausto Franco, Secretário de Turismo da Bahia; Benedito Braga, Subsecretário de Turismo da Bahia; o Secretário de Turismo do Paraná; Vanessa Mendonça, Secretária de Turismo do Distrito Federal; Prefeito do Paraná; Fernando Jordão, Prefeito de Angra dos Reis; Roberto Justus, Prefeito de Guaratuba; Rodrigo dos Santos, Prefeito de Buritama; Emerson Steim, Prefeito de Porto Belo; Agnelo Santos, Prefeito de Santa Cruz de Cabrália; Nilza Simas, Prefeita de Itapema; e o Prefeito de Minas Gerais. Também estiveram presentes, Eduardo Colunna, Presidente da Acobar; Osvaldo Arvete Junior, Presidente da SP Turismo; Renê Ernesto, Gerente de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina; Frederico Mascarenhas, Chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura e Economia Criativa; autoridades da Marinha do Brasil; e Denise Godoy, do Grupo Náutica. 


Durante o São Paulo Boat Show 2019, em um estande localizado no espaço Destinos Náuticos - Cananéia que é considerada a cidade mais antiga do Brasil, divulgou suas belezas naturais aos visitantes. 

O prefeito Gabriel Rosa, que também é vice-presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), conversou com o Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo onde falou sobre as parcerias e investimentos do Governo Federal. - “Cananéia sem dúvida é uma cidade com uma vocação turística muito importante para o nosso Brasil. O trabalho do ministério do turismo junto a gestão municipal é exatamente estruturar e promover essa rota tão importante no litoral sul de São Paulo, para que a cidade de Cananéia possa ter o seu potencial traduzido em resultados”, declarou o ministro do turismo. 


Já o Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, destacou que o Vale do Ribeira tem um alto potencial ecológico, pois está próximo de uma grande cidade que é São Paulo e ao mesmo tempo uma região com uma biodiversidade incrível, então não há porque não ousar em projetos, consolidando os que já estão sendo desenvolvidos pelo Estado do Paraná para que tenhamos um projeto masterplan, onde pessoas de baixa renda que moram nessas comunidades, possam usar deste patrimônio ecológico que é público”, relatou Lummertz. 


O prefeito Gabriel Rosa, disse ter a certeza de que no futuro serão colhidos frutos de desenvolvimento, pois no presente está sendo plantado e semeado com muito trabalho. – “Novamente Cananéia tem nesse encontro nacional, posição de destaque representando a região. Um verdadeiro privilégio falar neste congresso sobre nossa região e em nome da Aprecesp falar sobre o turismo paulista, buscando parcerias e melhorias para o Vale do Ribeira”, concluiu Gabriel.


Related

Notícias 7136391362251004748

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item