Apae de Juquiá realiza a I Expoarte da Inclusão.
http://www.trilivre.com.br/2019/10/apae-de-juquia-realiza-i-expoarte-da.html
Em setembro, a APAE de Juquiá contou com uma rica programação de atividades. Na última semana do mês, em alusão ao mês oficial da luta pela inclusão social, a entidade realizou a I Expoarte da Inclusão, onde foram expostos os trabalhos de toda equipe na área educacional e assistencial.
O evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de setembro e contou com a presença das escolas municipais, alunos, assistidos, funcionários, membros da diretoria e comunidade. O supermercado Bom Preço, fez a doação de vales pizza que fizeram a alegria dos estudantes que foram sorteados.
A presidente da Apae de Juquiá, Tazuko Miadaira, parabenizou a todos os envolvidos, que se dedicaram para que tudo transcorresse da melhor forma. -“Agradecemos a todos que compareceram no evento. Quando falamos de inclusão, falamos de respeitar o próximo em todas as suas especificidades, e priorizar os direitos e deveres de todo cidadão como ampara a Lei. Lutar pela Inclusão primeiramente é aceitar sem reservas, e nessa semana muitas crianças, jovens, adultos de diferenças crenças, cor ou raça vivenciaram momentos únicos”, concluiu a presidente.