Caixa paga hoje até R$ 500 do FGTS a nascidos de setembro a dezembro.


Foto: Ricardo Matsukawa

Os correntistas da Caixa Econômica Federal nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro recebem nesta quarta-feira (9) o pagamento do FGTS de até R$500 por conta ativa ou inativa.

O valor é depositado automaticamente na conta poupança dos clientes. Mas só quem abriu a conta poupança até o dia 24 de julho.

Os correntistas da Caixa nascidos nos meses anteriores já receberam a cota do FGTS que têm direito nos últimos dias 13 e 27 de setembro.

Ao todo, a Caixa estima que 33 milhões de clientes devem receber o FGTS direto na conta.

Quem não quiser tirar o dinheiro tem até o dia 30 de abril do próximo ano, pode informar a decisão ao banco em algum dos canais de atendimento on-line.

Para quem não é correntista da Caixa ou não tem conta poupança no banco criada até o dia 24 de julho, o pagamento do FGTS começa a ser feito a partir do próximo dia 18 de outubro e segue até março de 2020, dependendo do mês de nascimento de cada trabalhador.

Para saber os valores disponíveis para os saques, basta acessar o site Caixa.gov.br e informar os dados necessários.

Fonte: EBC

Related

Notícias 424103683914089734

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item