Carreta do programa 'Mulheres de Peito' realizará exames gratuitos de mamografia em Cananéia.


A carreta do programa 'Mulheres de Peito' começa a atender a população de Cananéia (SP) nesta terça-feira (15), realizando exames gratuitos de mamografia como forma de prevenção do câncer de mama.

Os exames serão realizados de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, com distribuição de 50 senhas e no sábado, das 8h às 13h, com a distribuição de 25 senhas. O programa oferece atendimento para mulheres acima de 35 anos.

As pacientes com faixa etária de 50 a 69 anos não precisam de pedido médico, sendo necessário apenas levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um documento de identidade e pegar a senha. Já as pacientes fora dessa faixa etária, deverão ter uma solicitação do exame emitida por um médico da rede pública ou particular.

Mulheres de Peito

O programa Mulheres de Peito foi criado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para conscientização das mulheres sobre a importância da realização do exame de mamografia, além de facilitar o acesso ao procedimento pela dispensa do pedido médico, facilidade de agendamento e garantia do tratamento logo após a confirmação do diagnóstico.

Related

Notícias 1208407953629445229

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item