Câmara Municipal, reafirma parecer positivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas da administração pública de Cananéia.


"A administração municipal atendeu de forma satisfatória as determinações constitucionais e legais que disciplinam a administração pública".

Na última semana, a Câmara Municipal de Cananéia, em sua maioria, reafirmou o parecer positivo das contas do poder executivo. As contas que foram analisadas pela Tribunal de Contas do Estado de São Paulo-TCESP, evidenciando em seu parecer que a administração municipal atendeu de forma satisfatória as determinações constitucionais e legais que disciplinam a administração pública.

Vale lembrar, que o município de Cananéia passou por um longo período de importantes irregularidades, tendo pareceres desfavoráveis pela ineficácia na administração pública, foram seis longos anos de retrocesso e consecutivos pareceres negativos do tribunal de contas e do poder legislativo municipal nas administrações anteriores.

Hoje é notável o comprometimento da atual administração com a coisa pública, se tornando referência para toda região, após ter as contas submetidas a análises e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, sendo reafirmado o parecer positivo pela Câmara Municipal. 

“Entendemos os pareceres favoráveis à aprovação das contas relacionadas a prefeitura de Cananéia, como um indicativo do compromisso da nossa administração em realizar um governo que administra com muita responsabilidade o dinheiro do nosso povo”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.

    

Related

Notícias 8357876032370364071

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Receba As Notícias por E-Mail

Qual seu Estilo?

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item