Pela primeira vez, liderança do Vale do Ribeira ocupará a Vice-Presidência da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp RA-5

                                                                                             Júpter Furquim e Alfredo Cotait Neto

“É a primeira vez que um empresário da região ocupará o cargo, o empreendedor do ramo das comunicações, também se torna o mais jovem vice-presidente da história da entidade”.

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), foi criada para auxiliar os empreendedores do estado. Pela primeira vez uma liderança do Vale do Ribeira ocupará o cargo de vice-presidente da Facesp. Eleito no dia 10 de fevereiro, Júpter Furquim, será responsável pela região administrativa (RA) 05 que compreende o Vale do Ribeira e a Baixada Santista.

O período eleitoral ficou marcado pela inovação tecnológica, onde pela primeira vez foi realizada uma eleição no formato virtual. Algo que além de utilizar os benefícios da tecnologia, promoveu a seguridade da saúde dos dirigentes das Associações Comerciais que puderam de maneira transparente e muito eficiente, votar e acompanhar todo o processo eleitoral que elegeu Júpter Furquim com 53% dos votos, para suceder o atual Vice-Presidente Eliseu Braga Chagas. Já Alfredo Cotait Neto, foi reeleito presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Facesp, para o biênio 2021/2023. 

O presidente reeleito destacou a importância de uma convivência ainda maior entre os presidentes das Associações Comerciais. - “Nossa rede associativista é o principal ativo da Facesp, e é nele que vamos nos apoiar para superar as dificuldades”, ponderou. - “Assim que a pandemia acabar e torcermos para que ela acabe logo, com a vacinação em massa, iremos retomar as visitas às Associações do Interior do Estado para conhecer as realidades, trocar ideias e as boas práticas”, ressaltou.

Apesar de jovem, Júpter Furquim acumula vasta experiência, além de recentemente ter sido reeleito para o segundo mandato na presidência da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá – Aciaju, o jornalista acumula ainda o cargo de presidente da União dos Veículos de Comunicações – Uvecom, presidente da Ong. Pelicano´s Vita & Labor e participação em outras importantes entidades. Atualmente Furquim comanda a Imprensa Institucional da prefeitura de Juquiá.

 Após a posse que deverá acontecer no mês de março, o vice-presidente da Facesp – RA5 eleito Júpter Furquim, se tornará o mais novo vice-presidente da história da Federação, a liderança pretende promover uma gestão próxima e participativa, trabalhando intimamente com as associações comerciais de cada município em prol do desenvolvimento regional.

“Terei muito orgulho em levantar a bandeira do Vale do Ribeira e da Baixada Santista para todo o Estado de São Paulo. Tamanha é minha alegria de ver que todo o trabalho que realizamos em Juquiá está sendo visto e reconhecido. Como vice-presidente da FACESP – RA5, terei a missão dada por nosso presidente Alfredo Cotait de ajudar a conduzir o Vale do Ribeira e Baixada Santista, através das Associações Comerciais para a retomada do crescimento e aquecimento econômico, buscando soluções, bem como fortalecer a região junto à Federação no Estado de São Paulo”, concluiu Júpter Furquim. 

Related

Notícias 1650152581741455240

Postar um comentário

TV Web TriLivre

Bem Vindo Ouvinte!

Seja bem vindo a Rádio Tribuna Livre, um portal de entretenimento garantido onde você vai poder ouvir as melhores músicas, ficar por dentro das notícias e interagir com a galera mais antenada da rede. Faça seus pedidos, participe das promoções e deixe seu dia muito mais animado com esse som!

Tempo em Juquiá

Tempo Juquia
item